A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Estou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer este qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que criar?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível como sou muito sismado. Obrigado

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis qual não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou Pode vir a ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo fazer?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários A cerca de a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido de produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego através Ditadura Militar.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje do manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta com micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? este de que devo tomar ?

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este de que poderia levar a proliferaçãeste por fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecçãeste simples ou algo qual requeira 1 procedimento Ainda mais complexo? Desde já agradeçeste.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma aqui mesmo mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

nilton disse: 14 do maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico qual tomei por uma somana, foi bem Porreiro, pois este desconforto passou so que aunda tenho esse problema por ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Douglas disse: 20 de julho do 2011 às oito:51 PM Excelente Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor no testículo direito. Fiz uma cirurgia e não tenho Muito mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porfoim agora depois de cinco anos. Este o saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos pelo epididimo do 0,4cm, o Urologista falou que não é nada, porfoim está incomodando, quando ao sentar parece qual o saco vai esplodir, isso vai passar? É possibilitado a me disparar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

maikon disse: 9 por outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do qual este este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o qual é,é grave?

Considerando, ainda, de que a proposta por nãeste-conhecimento do presente recurso apresentada pela unidade técnica foi endossada pelo Ministério Público junto ao TCU.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas este meu penis Pode vir a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido terapia se o penis ainda cresce

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *