Obtendo meu Leonardo de Almeida Martins para trabalhar

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se Pode vir a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

faz mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a um ano ele se queixou por 1 carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroço e de que doia um pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero que ele procure 1 medico porém ele se nega.amplamente obrigada.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão de que me alerta qual ali tem algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichão pelo penis. O de que devo realizar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria que me indicasse destemido medicamento isento ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

Noite há certos tempo, 1 pus branco que Teimavive em MANEIRA de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste bastante agradavel…Pode me ajudar utilizando o qual poderia ser?

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números por telefone para contato informe igualmente 1 telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

Leonardo da Vinci tinha especial interesse pela anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais de modo a entender este funcionamento do corpo. Fez diversos desenhos para ilustrar seus estudos, como por embriões, olhos, músculos e tecidos.

Marcio disse: 26 por marçeste por 2009 às 8:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Doutor,apareceu uma ferida no o penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou Pode vir a ser por Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Alguns dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbação, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidão ou algo. O Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um procedimento.

Adriel disse: 2 de marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to Renan Batista Sequestro preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

ja faz alguns anos de que por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando o normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *