A regra de 2 minutos para Leonardo de Almeida Martins

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que fazer… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género do exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço bastante precisamente, obrigado e até mais.

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele tem medo por tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

nilton disse: 14 de maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame de urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma somana, foi bastante Porreiro, como este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder bastante o penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta amplamente fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

o penis possui aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico quaisquer tempo sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de novo o corte, como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

Quando tenho relação com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive em algum momento avermelhada… me ajude

Para além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

tbm tem 3 carosinho natural na fernanda tortima biografia Parcela do baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei com saber o de que criar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….bem obrigada

quando vou fazer sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Ainda mais por sua vez nao manter-se saindo.sera de que estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Vive usando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Têm a possibilidade de me disparar uma ideia do de que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *